Rio Grande do Norte é eleito para presidir Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Juventude

Visualização da imagem

O fórum tem como objetivo criar uma agenda conjunta para as gestões estaduais no âmbito nacional

Visualização da imagem
O Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Juventude se reúne em Brasília nesta terça(17) e quarta(18), reunindo gestores de juventude de todo o país. O evento tem como objetivo criar uma agenda conjunta para as gestões estaduais no âmbito nacional, promovendo a discussão de políticas públicas voltadas para a juventude.
 
O encontro reúne todos os gestores da juventude do Brasil, incluindo Gabriel Medeiros, Subsecretário da Secretaria de Estado da Juventude da Semjidh, que foi eleito Presidente do Fórum Nacional da Juventude.
 
Um dos destaques do evento é a participação do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, que enfatiza a importância de promover uma agenda nacional eficaz para a juventude, incentivando a participação e o envolvimento dos jovens em questões críticas para o desenvolvimento do país.
 
Gabriel Medeiros, Subsecretário da Sejuv/Semjidh destaca a relevância do Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Juventude. “Este encontro marca um momento crucial para a política da juventude, pois restaura e fortalece um importante mecanismo de articulação interfederativa da política nacional da juventude. O Rio Grande do Norte está na vanguarda dessa construção, e é uma honra e uma enorme responsabilidade que refletem o compromisso e reconhecimento do nosso estado.”, conclui Gabriel.
 
O evento está promovendo debates construtivos e estratégicos que visam estabelecer um plano de ação sólido e unificado para a promoção de políticas eficazes de juventude em todo o Brasil. Os gestores estaduais de juventude estão empenhados em criar uma agenda que seja inclusiva, abrangente e que atenda às necessidades e aspirações dos jovens em todo o país.

 

Deixar um comentário